Pular para o conteúdo

Efeitos opostos da radiofrequência: cuidado!!!

18/08/2017
  1. A divulgação ampla da radiofrequência é principalmente sobre ela tratar a flacidez de pele, por retrair as fibras de colágeno e estimular a produção de mais fibras. Porém, sabemos que não é só essa a função; a rádio também ajuda a reduzir medidas (“achata” o tecido adiposo), melhora muito o aspecto da celulite alisando muito a pele, e trata fibroses pós cirúrgicas! Sim, a mesma rádio que enrijesse a fibra de colágeno para tratar flacidez, amolece outra presente na fibrose.

Mas como garantir que não vai acontecer o contrário: amolecer, afrouxar as fibras de colágeno de quem quer tratar flacidez, e enrigesser as que já estão espessas na fibrose???

Simples! Saber manusear o aparelho e suas temperaturas. Saber que em determinada temperatura por certo tempo, ela promove um efeito, mas noutra faixa de temperatura, promove o efeito oposto.

Não vou detalhar aqui esses valores para estimular nossos colegas de profissão a estudar. E vc, cliente, procure um profissional capacitado, estudioso e atualizado!!! #ficaadica

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: