Pular para o conteúdo

CRIOLIPÓLISE: Você conhece?

25/11/2014

Alta tecnologia. Algo ainda nunca inventado. Sonho de consumo!
A técnica consiste em promover um congelamento do tecido adiposo, que irá lesar as células adiposas, que serão, posteriormente, eliminadas por apoptose ou fagocitose. As células de gordura morrem!
Esse é o sucesso: a gordura não é espalhada, ou remodelada, mas a própria célula de gordura é ELIMINADA! Uma lipo sem agulha.
Sem o local de armazenamento, o acúmulo de gordura não vai mais para aquele local.
A parte não tão boa é que essa eliminação se dá entre 20 e 30% por sessão. Então, se a pessoa tem pouca gordura localizada, é bem provável que fique satisfeita com 1 única sessão. Mas nos casos de mais gordura, mais sessões se fazem necessárias.
O procedimento é praticamente indolor, havendo um leve desconforto no início, quando há sucção da gordura pela manopla do aparelho. mas logo a sensação é amenizada pelo congelamento que traz certa anestesia local.
A sessão dura cerca de 1hora por área tratada e o resultado começa a aparecer após 30 dias da sessão, e vai evoluindo por 2 a 3 meses. Portanto, só se deve repetir a sessão na mesma área, 2 meses após a sessão anterior.

O procedimento ainda tem um custo razoável, mas em vista do que custa 10 sessões de massagens, manthus, e outras técnicas veteranas contra gordura, a Criolipólise se torna acessível, já que 1 ou 2 sessões resolvem de vez o problema!
Venha fazer uma avaliação e se candidatar para esse fantástico procedimento!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: