Pular para o conteúdo

Eletrolifting. Você conhece?

17/12/2013

Ruga, todo mundo sabe bem o que é.Preenchimento e botox, também já são assuntos bem comentados entre a população.

Com o tempo, o envelhecimento das fibras elásticas e de colágeno, além da diminuição de sua produção, aliados à movimentação dinâmica da face, fazem surgir as temidas rugas.
A rugas podem ser chamadas de rugas dinâmicas ou estáticas. As dinâmicas são aquelas provocadas por essa movimentação (enrugamento de testa, sobrancelhas…), em que a estabilização do movimento, cessa as rugas. É o que acontece quando se usa a toxina boltulínica, que paralisa a musculatura e o movimento não é mais feito, então a ruga deixa de existir. Já as rugas estáticas, são as aparecem independente de haver movimento ou não. Nessas rugas o Botox não resolve. Um exemplo é a ruga do sulco nasogeniano, chamada de “bigode chinês”. Nesse tipo de ruga, o preenchimento é que resolve. É aplicado ácido hialurônico nesse sulco, preenchendo esse espaço vazio e eliminando o sulco, a ruga.
Há também aqueles casos de rugas dinâmicas que se tornaram tão antigas e profundas, que mesmo sem fazer o movimento, o sulco é aparente, fica ali marcado mesmo com relaxamento da musculatura. Acontece muito entre as sobrancelhas, e aí, além do Botox, faz-se necessária a aplicação, também do preenchimento para “apagar” o sulco.

E onde entraria o Eletrolifting? Essa técnica, parecida com a usada para eliminar as estrias, utiliza de agulha fina, por onde passa corrente elétrica microgalvânica (polarizada) para que a lesão com carga elétrica, estimule a chegada de fibroblastos na região e aumente a produção de colágeno.
Portanto, o eletrolifting é eficaz nos sulcos fixos, que aparecem independente da movimentação da face, com o objetivo de PREENCHER, de forma natural (pois o próprio organismo irá produzir mais colágeno naquele local), e diminuir consideravelmente o sulco.
As vantagens? Todo procedimento que estimula seu próprio organismo a produzir fibras, tem o resultado mais duradouro e natural. O preenchimento através da aplicação do ácido hialurônico, é excelente, mas o efeito acaba em 1 ano e meio, em média. O resultados conseguido pelo eletrolifting é de longa duração pois, uma vez produzidas as fibras, elas irão ocupar a área, e só sairão à medida que forem envelhecendo novamente, com os anos.

Venha fazer uma avaliação e saber se você tem indicação para Eletrolifting e quais resultados pode esperar! (31) 3824-0099 – VIVACE!

Anúncios

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: