Pular para o conteúdo

Preciso cuidar da minha pele…O que devo fazer?

03/04/2013

É muito comum as pacientes chegarem ao consultório falando que não estão satisfeitas com a pele, que está áspera, suja, com pigmentação. Não têm rugas evidentes, nem flacidez importante, nada grave. Mas não tá legal. E aí, o que fazer?

Para essa pergunta, existem mil respostas. Mas, aqui quero dar uma sugestão de protocolo de tratamento acessível, não invasivo, que irá recuperar sua pele e ajudar a prevenir probleminhas futuros, como rugas e flacidez, se feito com certa frequência.

1) Comece com uma boa limpeza de pele. Ela irá efetivamente limpar, retirar cravos e espinhas e preparar a pele para os outros procedimentos.

2) Faça pelo menos 3 sessões de Peeling de Cristal. Como eu já falei em outro post, ele retira as células mortas, amacia, promove melhora da circulação (e nutrição!) e deixa a pele mais receptiva a cosméticos.

3) Nos intervalos dos peelings de cristal, faça Revitalização facial. Com uso de cremes rejuvenescedores, máscaras tensoras e drenagem facial, você consegue o que o nome promete: revitalizar!

4) E, sem se esquecer JAMAIS: use filtro solar!

No fim desse tratamento, eu garanto que sua pele estará mais bonita, luminosa, macia e mais jovem! Para completar, siga as orientações profissionais quanto ao uso domiciliar de bons cosméticos e se possível, refaça o tratamento após 3 meses ou mantenha o peeling de cristal mensal.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: