Pular para o conteúdo

Drenagem linfática x celulite

13/12/2012

Os benefícios da drenagem são inúmeros, mas um deles é o combate à celulite. Particularmente, eu acho que os equipamentos como celutec, endermologia, vellashape e outros, são mais rápidos em acabar com a celulite. A drenagem sozinha vai melhorar, porém em um prazo maior, digamos a médio prazo. Entretanto, os resultados são melhores e, principalmente, mais duradouros quando se associa drenagem linfática ao tratamento “moderno”.

Interessante também é fazer drenagem linfática como manutenção dos resultados conseguidos com os equipamentos, ou com a própria drenagem. E mais importante ainda é procurar um profissional capacitado para realizar a drenagem. Drenagem linfática é suave, lenta e deve ser feita numa direção específica. E é assim mesmo que ela irá funcionar. Pressionar forte, numa velocidade aumentada e/ou principalmente numa direção errada, vai atrapalhar, ao invés de ajudar.

Você que quer manter seu corpo lisinho, que quer prevenir e tratar a retenção de líquido e ainda ganhar um relaxamento com isso, faça DRENAGEM LINFÁTICA!

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: