Pular para o conteúdo

Melhorando a flacidez da pele abdominal no pós parto.

14/02/2012

Como estou prestes a ter um bebê, já venho pensando nas medidas que vou tomar para recuperar a forma o mais rápido possível.
Sobre o uso incessante da cinta já falei aqui. Ela ajudará a manter os músculos abdominais contraídos e auxilia na drenagem abdominal constante.
Logo após a liberação médica para os exercícios físicos localizados (por volta de 3 meses após o parto), os abdominais vão colaborar para a recuperação da firmeza e força desses músculos, além de colaborar para o retorno da silhueta.
Bom, mas isso não é tudo! A pele do abdome da gestante se esticou demais e de uma hora pra outra perde o “enchimento” e tem que retornar à sua forma firme de uma vez.

Para ajudar nesse processo a Cosmetologia vem com tudo. No mercado temos diversos produtos que estimulam a formação de colageno, devolvem a firmeza, ativam a circulação melhorando o inchaço, e assim acelerando a boa forma da mamãe.
Os cosméticos mais recomendados são os que contém DMAE, vitamina E, cafeína, Centelha asiática… Esses componentes nem sempre vêm na mesma fórmula, e o ideal é ver pelo menos 2 deles associados e adquirir uma marca de confiança. Dentre as que confio que têm boas opções para uso corporal, estão: Adcos e Vichy.
Como usar: pode iniciar logo que sair do hospital. Uma dica é usar após o banho, massageando o abdome de forma a produzir vermelhidão local, que indica aumento da circulação daquela região. Em seguida vista a cinta. Repita todos os dias pelo menos 1 x, e se possível, faça 2 x ao dia. Quando retomar as atividades físicas é ideal usar o creme antes dos exercícios, para potencializar sua ação.
Pode parecer dar trabalho, mas você se habitua e não vai se arrepender, pois os resultados são surpreendentes!!!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: